quinta-feira, 27 de maio de 2010

A reunião do Clube Bilderberg este ano é em Espanha 3 a 6 de Junho- cuidados Espanhois, porque em 2009, foi na Grécia...


Á última reunião do Clube Bilderberg ( Clube secreto do dinheiro, quem tiver dúvidas vá ver à Wikipédia) foi em Atenas,na Gécia, entre 14 a 17 de Maio, no Air Palace Resort.
Curiosamente aquele país foi escolhido pelo dinheiro, para levar com todas as medidas recessivas e nojentas.
Este ano o Clube Biliderbeg irá reunir-se em Espanha de 3 a 6 junho ( falta pouco), numa terrinha perto de Barcelona. São as últimas informações destes senhores. É caso para dizer, os espanhoóis que se cuidem , pois já têm imposições do FMI, mais esses senhores aí, não vá acontecer como os Gregos, que é sempre a levar porrada.
E portugal aqui ao lado...

3 comentários:

  1. Os Bilderberg´s cá do sítio irão fornicar os espanhóis sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir
  2. São os autores que comentam os artigos? De facto parece evidente que os espanhois se vão lixar tal como os gregos depois desta reunião, o FMI já deu a receita as agencias de falencia financeira jáestão no terreno a aumentar o risco da divida espanhola, ou seja tudo vai fazendo o seu caminho e tarde ou cedo cá chegará. Esta é e será a realidade para mal do Zé povinho que segundo uma sondagem são taão espertos que em alternativa ao cromo que nos desgoverna apoiam outro igual, seu par de dança, por isso tem o que merecem, é a vida.

    ResponderExcluir
  3. Hoje conversei com algumas pessoas sobre a morte de Bin Laden, e constatei algo que não me surpreende, mas me assuta. Como a ignorancia é convincente. As pessoas sempre se acham certas do que veem, se recusam a admitir a cequeira e se irritam quando sua ilusão não é vista por quem consegue enxergar um pouco alem. A ilusão para eles é o funda da verdade.

    ResponderExcluir