terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As pessoas umas contras as outras... exactamente o que o Governo quer!

O funcionário da empresa que gere e explora a Via Infante de Sagres (A22) deslocou-se ao local dos pórticos que começaram a arder esta noite, ao quilómetro 43, no sentido Algoz-Guia (Albufeira), e foi atingido "por um tiro de caçadeira", especificou a fonte da GNR.
Os pórticos de cobrança de portagens na Via do Infante (A22), no sentido Algoz-Guia, começaram a arder esta noite.
Alertado às 20:09, o Comando Distrital de Operações de Socorros enviou para o local do incidente seis elementos e uma viatura.
Na madrugada de segunda-feira um outro pórtico de cobrança de portagens na A22, junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos incendiada.
O incidente ocorreu cerca das 02:40, quando várias câmaras de leitura instaladas no pórtico foram destruídas com recurso a arma de fogo, adiantou a mesma fonte, que disse desconhecer se os pórticos ficaram inutilizados e qual a dimensão dos estragos na estrutura de apoio.

Nota de tripalio: é isto o que o Governo quer. Conflitos entre utentes e trabalhadores, sejam nas Ex scuts seja nos serviços públicos. Que os pobres se agridam uns aos outros é que eles querem . é melhor esta malta das caçadeiras guardar a caçadeira em casa bem guardada pois alguém se vai aleijar... e depois lá vem a repressão em cima dos suspeitos do costume´. Saiam à rua em massa, evitem votar na merda habiual de psd, ps e cds e exijam a mudança. Ela vai ter de suceder, mas ao tiro não me parece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário