quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Passos Coelho apupado... Meu Deus ninguém lhe agradece o défice ir ficar em 4,5 este ano!

é de uma confrangedora injustiça. Passos Coelho foi apupado e insultado.... Ninguém lhe agradece o esforço que tem feito para salvar o país e de facto isso é injusto. Ninguém lhe agradece o aumento das taxas moderadoras da saúde e o facto de ainda haver margem para subir mais ( há sempre margem para subir é só somar mais números, euros neste caso).
Melhor que andarem a dar tiros, é quando virem estes senhores dizerem o que nos vai na alma. porque de facto são. chulos, bandidos, parasitas, sacanas, cínicos, falsos, mentirosos, egoistas, uns verdadeiros filhos da mãe (algumas mães deles não têm culpa)....ufa aliviei um bocado a escrever estas asneiradas...
mas isto começa a correr mal em todo o lado. Hoje no ministério da Segurança Social andaram a dar um saquinho para os trabalhadores contribuirem ( coercivamente) para uma banca de recolha de alimentos ( estava la as tvs dava jeito a encenação)... aquilo correu mal e uma trabalhadora falou mal e bem na frente do ministro com a comunicação social a ouvir. as restantes pessoas mandaram o saquinho à merda e reagiram bem alto! a coisa começa a aquecer, o tuga está a ficar no ponto de rebuçado ou muito me engano ou algum destes artistas qualquer dia tem surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário