quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eduardo Catroga não renuncia à pensão e acumula com ordenado milionário: " Renunciar? Porquê?"

Questionado sobre se vai acumular a pensão de 9.600 euros com o salário, Catroga questionou primeiro a jornalista se tal era possível. Com a resposta afirmativa, revelou que vai acumular vencimento com reforma, pois tal é legalmente possível. Lembrou que vai perder salário por deixar de desempenhar outras funções.




Renunciar? Mas porquê?” questionou.




“Os portugueses têm que interiorizar que a EDP não é uma empresa do Estado”, afirmou Catroga, revelando que “como gestor o que me compete é fazer crescer a minha empresa”.



“Portugal só sairá da crise se todos fizerem a sua parte. Eu tenho feito a minha parte”.



Nota de tripalio: lutou pela privatização e agora tem a sua recompensa e não abdica dos seus direitos... eis um exemplo para o povo! O utuga que subiu na vida a ser sacana teve mais uma recompensa. Apregoou austeridade para os outros e ele fica mais e mais gordo que nem um texugo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário