quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

joão cantiga esteves quer a moeda única mundial ... um dia este homem vai ao clube bilderberg!

na revista do Montepio, o joão cantiga, conta nos uma das suas cantigas do capital:

" Mas a grande reforma- que constituiria um êxito de dimensão gigantesca para a liderança mundial e para a qual existem condições exepcionais- seria o lançamento de uma moeda única mundial global. sem dúvida que será arrojado lançar este tema, mas o mesmo é determinante para a estabilização sólida dos mercados financeiros.
À semelhança do papel desempenhado , no passado pelo Ouro ( durante milénios até década de 70 do sec XX) e do recente projecto do Euro, a criação de uma Moeda Unica Global na era da  globalização , é possivel e até desejavel, com enorme vantagem para estabilizar a política monetária a nível global e acabar com duas fontes de volatabilidade dos mercados, ou seja, as taxas de Câmbio e as inflacções que introduzem enormes perturbações na vida financeira das famílias"

Nota de tripalio: a ciração de uma moeda única no mundo é um objectivo do Clube Bilderberg , assumido desde o seu início.... Assim o João está prontinho para ir estagiar lá este ano... já que defende esta teoria que outros nunca defenderiam. O euro é o desastre que se vê. dar um salto para á proposta do Cantiga era um salto no escuro, que muitos capitalistas não aceitariam... neste momento. E seria desatre total para os paises mais pobres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário