sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Carta de José Sócrates ao pai natal

Querido pai Natal,

Envio-te esta carta, pois continuo a desejar vários presentes, qu tu me poderás dar:
- quero poder continuar a achincalhar os trabalhadores , baixando-lhes os vencimentos e indeminizações quano são despedidos
- quero contar com o apoio sempre fiel da UGT( na Greve Geral portaram-se mal, mas já lhes perdoei, pois o João Proença já me explicou que não podiam ficar de fora depois dos malandros da CGTP a ter marcado)
- quero continuar a tirar dinheiro ao povo e dá-lo à banca
- quero ser bem visto na UE e quano Poprtugal começar a arder eu poder pirar-me para um tachinho europeu
- quero continuarv a contar comentadores da inevitabilidade e os economistas da situação para me ajudarem e dizerem em coro a cada roubo que vou fazer : "É inevitável"
- quero poder continuar a destruir o país à vontade

este ano portei-me bem e roubei muito o povo deixando contentes os senhores da banca , pelo quie espero que me recompenses bem.

Sempre teu, José Sócrates

Nenhum comentário:

Postar um comentário