sábado, 11 de dezembro de 2010

Despedimentos colectivos na função Pública- a teoria da Segmentação vai terminar brevemente! Comentadores-hiena anuciam os despedimentos!

Andam aí uns comentadores muito preocupados com a Segmentação no Trabalho. Ora a pior segmentação segundo eles ( Pedro Marques Lopes é um deles) é qie há trabalhadores depedíveis e os indespedíveis. Ora o problema para a economia segundo estes senhores são os indespediveis, ou seja os trabalhadores da Função Pública. Para sossegar Pedro Martques Lopes e outros trogloditas do género vou lembrrar-lhe que a lei  59/2008, de 11 de Stembro, no seu atrigo 7, em conjugação com os decretos lei n 200/2006, 25 de Outubro, 209/2009, de 3 de Setembro e artigos 17 e 18 da Lei 23/2004, de 22 junho, permitem o despedimento colectivo na administração ´pública.
Portanto é como diz Helena Andre, não é preciso mudar a lei, isto vai , meus amigos , isto vai, brevemente teremos despedimentos colectivos na função pública para gaudio e alegria dos comentadores-hiena, para gaudio das empresas de advogados que podem ganhar umas massas ( podem ser contratados para DESPEDIR NA FUNÇÃO PÚBLICA), para gaudio daqueles que são anti trabalhador. Se calhar Sócrtes não vai a tempo , mas Passos Coelho será ele a despedir...Pois é preciso despedir para contratar trabalho escravo!E meter mais umas empresas a chupar o dinheiro do Orçamento de Estado!

Um comentário:

  1. Camarada,

    A gente tem que denunciar estes crápulas que pululam na comunicação social,nas comissões de honra do cavaco silva, e do pedro passos coelho.
    Enganam e mentem ao serviço de interesses inconfessados.

    é preciso malhar neles.

    ResponderExcluir