terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ISS- RH Directo- Serviço Privatizado de Recursos Humanos do ISS que não funciona.

Ora aqui está mais um serviço que não funciona e traz problemas graves aos trabalhadores do instituto da Segurança Social. Os trabalhadores pedem informações,. declarações , dali só sai bácora e mau serviço prestado. é também uma empresa com jovens escravizados que diz prestar serviço. Por exemplo não passam declarações correctamente para os trabalhadores do ISS poderem concorrer a concursos no exterior, levam séculos a dar uma simples resposta sobre abono de famíla , and so on.quem serão os donos destas empresas que só fazem cocó... e sugam o dinheiro do estado

4 comentários:

  1. Exmo Sr.

    Mais uma vez não está a falar a "verdade mais verdadeira", isto porque se as declarações lhe chegam incorrectas, pode acreditar que não será responsabilidade total do RH Directo, até porque este ainda não tem tais permissões para lhe emitir as mesmas e estes requerimentos são sempre reencaminhados para o departamento Central, o qual não julgo que possam estar a falhar de propósito só por divertimento.

    Acredito sim, que o senhor não tenha muito para fazer porque quem está às 15:13 a escrever neste blog, e diga-se de passagem que incorrectamente, pois falta-lhe informação correcta e até no próprio Português é fraco, é porque o patrão paga bem e não está na "loja".

    Acredite que se quiser acrescentar valor ao País temos lugar para si, onde poderá ser um Homem com "H" grande depois da formação inicial e irá visualizar que ali trabalham Engenheiros, Professores, Enfermeiros, Advogados e tantos outros que por terem famílias para sustentar ou simplesmente só para não serem mais um fardo para o país que já tem que sustentar tantos "Filhos", tentam dar o melhor de si para ajudar o próximo, e agradecemos a Deus por este serviço porque estamos a crescer e temos um trabalho podendo ser um exemplo para muitos, pena sim... pena é estarmos limitados.

    É verdade que podem existir empresas que no meio de isto tudo possam aproveitar-se, mas tal não aconteceria se fosse praticado um serviço exemplar pela função pública.

    Não desejando o mal de ninguém só posso dizer Obrigado, muito obrigado por serem assim, pois se assim não fosse não teria emprego.

    E para o senhor tripalio, quando nos encontrarmos em linha verá que irá gostar e será o nosso melhor cliente, como tantos outros já que já viram isso.

    Com os melhores cumprimentos,

    ResponderExcluir
  2. Ora bem, se bem sei o horário de funcionamento deste serviço é das 8 às 20 horas, ora se bem sei o horário de um balcão da segurança social é das 9 às 16 horas, se bem sei, este número é gratutito... ora se bem deduzo, os trabalhadores do ISS contactam durante o horário de trabalho, dos postos telefónicos da Segurança Social em vez de trabalharem para o que são pagos.... É incrivel, mas quando foi da visita do papa ou da cimeira da ONU não se manifestaram, pos não? ah, estariam em procissão até ao terreiro do Paço ou de bandeirinha na mão acenar ao Obama... Tenham mas é juizo, tantas regalias é por isso que o país está no estado que está.

    ResponderExcluir
  3. Fala-se tanto em crise.. a qual não é aplicavel à todos pois no mês de Novembro/2010 os trabalhadores do ISS, IP tiveram ao seu dispor bilhetes para o circo, isto sim é bácora e mau serviço prestado Sr. Tripalium, transcrevo as suas palavras sugam o dinheiro do estado, por estas e por outras é que isto está como está! Isto não publica no seu magnífico blog?!!!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Tripallio, ou melhor senhor funcionário público, deixe-me adivinhar, hoje dia 21/04/2011 não trabalhou de tarde!!! Mas como é crise é tão verdadeira e tão sentida por todos.

    Sabe, eu hoje trabalhei todo o dia, como diz a sua entidade patronal: "É tradição...."

    E anda a Troika aí e o belo exemplo que vocês deram, sim senhor, merece todo o meu respeito e admiração essa classe social que é função pública.

    Deixe-me também adivinhar outra coisa: Hoje não se queixaram do retirar de regalias ao sector estatal, pois não. Nãos vos tiraram a tão tradicional tarde de véspera de sexta-feira Santa.

    ResponderExcluir