terça-feira, 11 de outubro de 2011

OE 3012: "Há 0,0001 por cento de inviabilizarmos o o OE". realmente é tudo farinha do mesmo saco!



O secretário-geral do PS afirmou esta manhã no Fórum da TSF que é «reduzidíssima» a hipótese do seu partido chumbar o Orçamento do Estado para 2012. António José Seguro remete uma decisão final para depois da apresentação do documento por parte do Governo, o que acontecerá na próxima segunda-feira, mas vai já adiantando que «a probabilidade disso acontecer é 0,0001%».

«Aquilo que quero é dizer aos portugueses que estou consciente da situação em que o país vive, que o Partido Socialista fará parte da solução e que eu compreendo que é necessário dar um sinal político forte quanto à convicção que as principais forças políticas em Portugal têm para que possamos sair da crise, mas isso não me dispensa de olhar para o conteúdo da proposta de orçamento», disse.

Seguro reforça a ideia: «Do ponto de vista da seriedade política, eu não deixo de ter as três possibilidades em cima da mesa». Ou seja, a aprovação, o chumbo e a abstenção.

Este mês, numa reunião da Comissão Política do PS, Francisco Assis, candidato derrotado à liderança do PS, defendeu que os socialistas deverão comunicar imediatamente que se abstêm na votação do OE2012, posição que justificou face às circunstâncias «absolutamente excepcionais da vida do país».

No entanto, António José Seguro, assim como uma clara maioria dos membros da Comissão Política do PS, discordou da posição de Assis e remeteu a comunicação da posição do partido sobre a proposta de orçamento para depois de ser conhecido o documento.

Novo encontro com Passos Coelho

O secretário-geral socialista revelou também no Fórum TSF que foi convidado por Pedro Passos Coelho para um novo encontro. Recorde-se que Seguro e o primeiro-ministro estiveram em reunião que durou mais de duas horas e da qual o socialista saiu «perplexo»..

Seguro não avançou uma data para esta reunião, mas disse que em agenda iria estar o Orçamento do Estado para o próximo ano


é de facto a postura mais cínica , mas tão típica do de Ps e PSD, que lavam as mãos como pilatos... quando estão na oposição,mas assim talvez fique mais claro que este ps de seguro é igualzinho ao ps de sócrates, simplesmente porque são mesmo bois, perdão boys. de facto eles estão de acordo com vergonha de oe 2012 só não querem é dizê lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário